Sorriso sempre!! Doces poemas são bem vindos..mas sorvete engorda.rs
Doces poemas, poemas doces...
Delicia!
A hipnose era certa. A Parada das Miudezas, no meu regimento, seria sempre uma visita obrigatória. Para uma criança de cinco anos de ida...
Sorriso sempre!! Doces poemas são bem vindos..mas sorvete engorda.rs
ResponderExcluirDoces poemas, poemas doces...
ResponderExcluirDelicia!
ResponderExcluir